Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/06/2019 | Concebido por Goioerê

Policia Militar Prende homem por dirigir embriagado em Maringá

Policia Militar Prende homem por dirigir embriagado em Maringá

Na manhã de domingo, 16, por volta das 09h00min, a policia Militar deparou-se com um acidente de trânsito no Parque Industrial, onde havia um casal (ambos 20 anos de idade) no interior do veículo, necessitando de suporte médico dado aos ferimentos. O veículo causador do acidente estava à aproximadamente 800 metros, o  qual o condutor tentou fuga e só parou após o carro ter apresentado problema mecânico, sendo informado pela namorada (28 anos) do homem que causou o acidente e que permaneceu no veículo, que este teria empreendido fuga a pé e direção que havia tomado.

A equipe efetuou buscas e localizou o homem de 25 anos de idade, o qual confessou de imediato ser o motorista causador do acidente e que teria tentado a fuga por estar embriagado, fato confirmado posteriormente pela namorada, os quais informaram que haviam ingerido bebida alcoólica por toda noite, em uma festa numa chácara.

O homem foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual confirmou a presença de álcool no organismo e devido aos ferimentos, foi levado ao hospital para atendimento médico, com sua namorada.Após alta médica, o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia, onde foi entregue. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal