Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/06/2019

Maior delegação de C. Mourão no Guerreiro do Comércio do Paraná

Maior delegação de C. Mourão no Guerreiro do Comércio do Paraná

A previsão é de que a entrega do troféu Guerreiro do Comércio do Paraná a Carlos Augusto Tagliari (proprietário da Casa Tapi – Material Esportivo e Uniformes), no dia  12 de julho, em Curitiba, será acompanhada pela maior delegação de Campo Mourão que já participou do evento anual. Assim como nas edições anteriores da premiação, um ônibus conduzirá o homenageado, familiares e convidados até a Capital. Mas inúmeras outras lideranças, autoridades, esportistas, familiares e amigos que residem em outros centros estão confirmando presença.

A 14ª edição do Prêmio Guerreiro do Comércio do Paraná será realizada nos salões da Expo Unimed Curitiba (no bairro Campo Comprido) e a cerimônia reúnem em torno de 1.000 pessoas todos os anos, entre homenageados, autoridades estaduais e federais, lideranças empresariais paranaenses e nacionais, dirigentes de instituições de apoio ao comércio e caravana que acompanham os homenageados.

Serão homenageados 63 empresários paranaenses de destaque apontados pelos sindicatos filiados a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio). Carlos Tagliari foi indicado pelo Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) e representará os 24 municípios que compõem a base territorial da entidade. Na solenidade também será realizada a entrega da comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná” a personalidades.

O evento faz parte das comemorações alusivas ao transcurso do Dia do Comerciante e Carlos Tagliari subirá ao palco para receber a honraria acompanhado do presidente do Sindicam, Nelson Bizoto. Os homenageados recebem um troféu em bronze, confeccionado pelo artista plástico Luiz Gagliastri. A obra representa uma figura humana estilizada, com pés alados, fazendo alusão ao deus do Comércio, Mercúrio, que segura uma lança com uma pedra de cristal de rocha.

Com o prêmio, a Fecomércio/PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país. As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos.

Galeria

Estes são os empresários de Campo Mourão e região que já receberam a honraria: Álvaro Machado - Paraná Supermercados e Tonello Business Hotel (2006); Geraldo Sebastião dos Santos – Panificadora Fiorella e Cine Max (2007); Jair Francisco Gitahy e Dulce Aparecida Gitahy Ferreira – Super Magazine Sapataria Paulista (2008); Celso Pereira – Lojas Riolar (2009); Marco Aurélio Weiller – Rede Marcfarma (2010); Ivone de Lourdes Capristo Malho – Paraná Diesel Veículos (2011); Paulo Antônio Marques Carreira – Supermercados Carreira (2012); Adalberto Ronauro Alves de Gouveia – Gouveia, Ótica, Joias e Relógios (2013); Devanir Silvério - Deck’s Fashion Comércio Varejista de Calçados e Confecções, de Goioerê (2014); José Nelson Botega - Campoplastic Embalagens (2015); Clineu Uehara - Fruto Maduro (2016); Carlos Roberto Naves de Souza - A Estudantil, Aquatro Suprimentos e Roma Multi Coisas (2017); Alcir Rodrigues da Silva – Marujo Sport e Esporte Land (2018).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal