Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/06/2019 | Concebido por Goioerê

Acidente motociclístico entre Primavera e Juranda deixa jovem Goioerense em estado gravíssimo

Acidente motociclístico entre Primavera e Juranda deixa jovem Goioerense em estado gravíssimo

Na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 16h00min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Ubiratã foi acionada para atender um  acidente motociclístico na PR-472 aproximadamente perto do km 034 entre o distrito de Primavera e a cidade de Juranda.

De acordo com as informações da equipe PRE, foi apurado no local uma provável Queda de moto, o condutor Henrique Carrião, 21 anos, conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor cinza, placas de Goioerê, ele foi socorrido pela Ambulância do município de Juranda inicialmente levado até o a Unidade Básica de Saúde onde recebeu os primeiros cuidados médicos e no inicio da noite foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão pelo suporte avançado do Samu devido seu estado ser considerado gravíssimo. Quando estava sendo levado para a ambulância foi necessário retornar a unidade para realizar uma Traqueostomia - (Traqueostomia é um orifício artificial criado cirurgicamente através de costa ou de frente de seu pescoço e em sua traqueia).

Foi constatado também pelo oficial da PRE que esteve no local, que a moto foi ocultada no milharal e depois removida do local por terceiros, e que será comunicado a Delegacia para investigação e providências cabíveis, uma fez que do fato resultou em 1 (uma) vítima em estado grave.

Informações colhidas pela equipe de jornalismo do Cidade Portal, dão conta de que havia mais pessoas de moto acompanhando o Jovem durante o trajeto e que em certo momento ouve uma colisão com uma outra moto do mesmo grupo onde veio a ocasionar a queda de henrique.

A ambulância do suporte avançado do Samu chegou no Hospital da Santa Casa de Campo Mourão por volta das 20h15min, e a família já estava no local aguardando a chegada, o jovem estava sedado e luta pela sua vida nas próximas horas, amigos e parentes pedem para que se unam em oração para que Henrique resista e em breve esteja recuperado no ceio da família.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal