Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/06/2019 | Concebido por Umuarama

Após estupro Polícia Civil deflagra operação Poder Paralelo em Umuarama e prende cinco pessoas

Após estupro Polícia Civil deflagra operação Poder Paralelo em Umuarama e prende cinco pessoas

Nesta segunda-feira, 24, a Polícia Civil de Umuarama deflagou a operação "Poder Paralelo", resultado de mais de quatro meses de investigações sobre um crime de homicídio. Ao todo foram cumpridos 08 mandados de prisão contra integrantes do Primeiro Comando da Capital, além da própria esposa da vítima. Um dos criminosos presos estava foragido da Justiça e possuía em seu desfavor dois mandados de prisão também pela prática de outros crimes de homicídio.

O crime ocorreu no dia 06 de fevereiro, por volta das 23h00min, na Estrada Pavão, em Umuarama, contra a vítima M.R.C. As investigações apontaram que a esposa da vítima, C.B.V.S, descobriu que o marido teria estuprado a filha do casal. Diante disso, levou o caso ao conhecimento do PCC, que, por sua vez, decidiu executar M.R.C pela suposta prática do estupro.

Um dos líderes do PCC no Estado do Paraná, atualmente preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), orquestrou a ação de dentro do presídio, arregimentando e coordenando os membros da facção que se encontravam em liberdade. 

Toda a ação criminosa foi previamente planejada e contou com apoio logístico de faccionados residentes na cidade de Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Cianorte e Jesuítas. Ao todo, cinco membros do Primeiro Comando da Capital participaram do crime.

O resultado positivo só foi possível após intensos e incansáveis trabalhos investigativos realizados pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal