Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/07/2019

Feira da Economia Criativa em Campo Mourão bate novo recorde de faturamento

Feira da Economia Criativa em Campo Mourão bate novo recorde de faturamento

Com pouco mais de um ano de existência, a Feira da Economia Criativa realizada todos os domingos na Praça São José, bateu novo recorde de faturamento. No domingo passado, dia 30 de junho, o montante bruto atingiu R$ 17 mil, superando em pouco mais de 6 por cento o recorde anterior de R$ 16 mil.

Além de se transformar em um passatempo para a família mourãoense aos domingos, a Feira é um campo de testes para os empreendedores e seus produtos a custo baixo. “Um dos objetivos da Feira é apoiar aquele pequeno empreendedor para que inicie suas vendas praticamente sem custo, observando a clientela, aprendendo a vender, a ter contato com o mercado”, explica Carlos Rodrigues, um dos responsáveis pela organização do espaço de comercialização.

Atualmente estão cadastrados e participam da Feira 62 empreendedores, dos segmentos ligados a alimentos, brinquedos infantis, artesanatos, flores, colecionismo e antiguidades. Uma delas é a artesã Wirley Vilas Boas, que começou na Feira em setembro do ano passado. “Além de vender, também procuro comprar produtos que preciso na própria feira, que é uma forma de valorizar o trabalho dos colegas. É uma grande oportunidade que estamos tendo em Campo Mourão”, diz a feirante, que chega por volta das 7h30 e fica o dia todo no local. 

Para os empreendedores que desejam participar da feira, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, levar os documentos pessoais, foto dos produtos e da barraca a ser utilizada, preencher uma ficha de identificação e aguardar o parecer da comissão de avaliação. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica na Rua Harrison José Borges, 1360 (44 -3815- 8820). 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Feira da Economia Criativa em Campo Mourão bate novo recorde de faturamento
Feira da Economia Criativa em Campo Mourão bate novo recorde de faturamento

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal