Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/07/2019

Campo Mourão representada no Seminário Estadual Vida no Trânsito

Campo Mourão representada no Seminário Estadual Vida no Trânsito

O Município de Campo Mourão, através da Diretoria de Trânsito (Diretran), está representado pela técnica Cristiane Homan Razzini no Seminário Estadual Vida no Trânsito, que está sendo realizado em Londrina, na Unicesumar. Também estão presentes Josvania Nunes, do Detran de Campo Mourão, Anne Kulik, da 11ª Regional de Saúde e os inspetores Felipe Filho e Félix Ribeiro, da Polícia Rodoviária Federal. Estão representados no evento 12 municípios paranaenses.

“Estão sendo apresentadas ações voltadas para a prevenção da vida no trânsito de cada cidade. Entendemos que é de fundamental importância o município estar participando, pois são ações desenvolvidas pelo Governo Estadual, por meio dos seus órgãos competentes, que podem melhorar o transito nas cidades, inclusive com a redução de acidentes e mortes no transito, o que tem sido o grande objetivo do trabalho desenvolvido pela Diretran, por meio de suas ações do dia a dia”, destaca Cristiane. O seminário teve início ontem (quinta-feira) e termina nesta sexta-feira.

Estão presentes no seminário também representantes de Londrina, Maringá, Toledo, Francisco Beltrão, Paranaguá, Paranavaí, Cascavel, Foz do Iguaçu, Curitiba, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal