Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/07/2019

Faciap manifesta apoio à Lava Jato

Faciap manifesta apoio à Lava Jato

A importância da Lava Jato para o país vai além da lista de envolvidos em corrupção que foram indiciados. A operação revelou a profundidade em que o esquema criminoso está enraizado e também reacendeu entre os brasileiros o debate a respeito da necessidade de reformas, no âmbito político e econômico. Este é o entendimento da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que iniciou nesta quinta-feira, 27, uma ação nas mídias sociais de apoio à Lava Jato.

Para a Faciap, a apuração de supostos abusos na condução das investigações não pode descreditar o trabalho. “A Lava Jato não foi perfeita. Sabemos que o Brasil ainda engatinha na execução de suas leis e na prática da democracia. Mas é inegável que a operação tirou da impunidade muitos criminosos que nunca imaginaram que seriam descobertos”, afirmou o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.

Na ação, serão postados banners com frases de apoio à operação. Entre elas, “Quem tem medo da Lava Jato? Os corruptos presos e os que ainda serão pegos. Por isso a Faciap continua ao lado do Brasil. E apoia a Lava Jato”. E também: “É inquestionável, a Lava Jato prendeu ladrões e revelou um dos maiores esquemas de corrupção do país. Por isso, a Faciap continua ao lado do Brasil. E apoia a Lava Jato”. A mobilização da Faciap não tem prazo para ser encerrada.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA FACIAP

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal