Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/07/2019

Sábado de muito basquete no JK com o Festival FECAM Basquete Cidadão em C. Mourão

Sábado de muito basquete no JK com o Festival FECAM Basquete Cidadão em C. Mourão

A manhã de sábado, 6, foi inesquecível para mais de 150 crianças que participam do projeto Basquete Cidadão, mantido pelo Campo Mourão Basquete em parceria com a Fecam. O Festival Fecam Basquete Cidadão foi a oportunidade dos pequenos atletas conhecerem e jogaram em um dos templos do basquete brasileiro, o ginásio JK, palco de jogos importantes da Liga Nacional. 

Além disso, teve muito basquete rolando nas quatro quadras montadas dentro do ginásio, com as tabelas móveis adquiridas pelo Campo Mourão Basquete e distribuídas para os 10 núcleos do projeto social basquete cidadão. Foi possível a vivência da modalidade a todo o tempo pelos participantes, que mesmo com o frio que fez na manhã de sábado, deixaram suas casas para poder participar desse grande evento.

O festival contou ainda com a presença de autoridades do município que prestigiaram os atletas participantes, entre eles, os diretores da FECAM, Ibnéias Teixeira e Bruno Villa, o Sercretário de Esportes, Marcelo de Oliveira Lima, o Prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli e o Deputado Estadual, Douglas Fabricio, que além de marcar presença, fizeram diversas atividades e participaram da entrega das medalhas aos participantes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal