Campo Mourão, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/07/2019

Prefeitura de Campo Mourão licita remédios, óculos, pneus, piso tátil, etc

Prefeitura de Campo Mourão licita remédios, óculos, pneus, piso tátil, etc

Nas últimas edições do Órgão Oficial Eletrônico do Município, o Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Campo Mourão publicou mais uma série de avisos de licitações para a aquisição de produtos, equipamentos e serviços diversos. Serão realizadas nos próximos dias e a unidade local do Observatório Social do Brasil (OSB), além de monitorar as licitações, também contribui na divulgação com o objetivo de atrair numa maior número de fornecedores.

Na próxima sexta-feira, 12, acontecem três pregões: 9 horas – aquisição de tintas para uso na sinalização horizontal do aeroporto municipal; 10 horas – aquisição de impressora multifuncional para o Procon; 14 horas – aquisição de materiais de limpeza para as secretarias da Saúde e da Ação Social (registro de preços).

Mais três licitações estão agendadas para o dia 15: 9 horas – contratação de seguro para a frota de veículos do Corpo de Bombeiros; 10 horas – aquisição de relógios ponto biométricos; 14 horas – aquisição de pneus para máquinas pesadas e frota de veículos do Corpo de Bombeiros e secretarias municipais.

Para o dia 18, às 9 horas, está marcado para a aquisição futura de medicamentos (baclofeno, benfotiamina, cumarina etc.) para dispensação à pacientes atendidos pela farmácia especial da Secretaria da Saúde.

Já no dia 19 serão realizados quatro pregões: 9 horas – aquisição futura e parcelada óculos com grau para atender alunos da rede municipal de ensino pelo Programa de Assistência ao Educando; 10 horas - aquisição futura e parcelada de piso tátil para construção de calçadas na avenida Pedro Viriato de Souza Filho; 14 horas – contratação de seguro para dois veículos da Secretaria da Ação Social; 15 horas – confecção e instalação de grade de ferro e portão na Praça da Juventude.

A Fundação Cultural (Fundacam) tem dois pregões agendados para esta terça-feira (8/7): 9 horas – materiais elétricos eletrônicos para aumento de carga de entrada de serviços em baixa tensão/Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes; 14 horas – aquisição futura e parcelada de gêneros alimentícios de copa e cantina e alimentos perecíveis para alimentação de participantes do Festival de Música (Femuc), festival de Circo e Festival de Teatro.

Alienação

No dia 1º de agosto, ás 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza concorrência pública para alienação de bens imóveis visando a implementação de políticas de incentivo à comercialização atacadista, industrialização e prestação de serviços, mediante a utilização de descontos sobre o valor da arrematação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal