Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/07/2019

Procon de Campo Mourão alerta população sobre novo golpe nas proximidades da agências bancárias

Procon de Campo Mourão alerta população sobre novo golpe nas proximidades da agências bancárias

O Procon Campo Mourão está alertando a população para um novo golpe que está sendo praticado em frente a agências bancárias da cidade, sobretudo as pessoas idosas. Supostos funcionários de instituições estão abordando estas pessoas nas proximidades das agências, alegando problema no cartão magnético, e assim, rapidamente, subtraem os cartões das vítimas e entregam um falso. Geralmente, como estes cartões vem com a senha anexada, vão até o caixa eletrônico e realizam saques e até mesmo empréstimos consignados.

Em frente a uma destas agencias, inclusive, durante a semana, uma vítima teve a quantia de mais de R$ 2.835,00 sacada da sua conta, sem o seu consentimento, o que aumentou a preocupação inclusive do Procon no sentido de poder evitar que ações como esta voltem a se repetir. O que intriga, de acordo com a divisão jurídica do Procon Campo Mourão, é que o golpista, neste caso, estava com um crachá da instituição bancária, provavelmente “falsificado”. “A ação é muito rápida, para nós é preocupante, pois a abordagem está sendo feita com as pessoas de maior idade. Vamos manter contato com as agências, para que mantenham a vigilância em alerta, especialmente na parte da frente das agências, para que ações ilícitas como estas possam ser pelo menos evitadas”, afirma Jurema Portes, Coordenadora do Procon Campo Mourão.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal