Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/07/2019

Neste sábado, 13, Lojas de Campo Mourão voltam a atender das 9 às 17 horas

Neste sábado, 13, Lojas de Campo Mourão voltam a atender das 9 às 17 horas

O atendimento aos consumidores no comércio lojista de Campo Mourão, neste próximo sábado, 13, será das 9 às 17 horas. Desde o ano passado, as lojas mourãoenses abrem até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês, sempre com o registro de boas vendas e muito movimento. A abertura do comércio lojista de Campo Mourão em horário especial aos sábados é uma tradição de décadas. Durante anos, o horário dilatado de funcionamento das lojas aconteceu exclusivamente no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês.

A aceitação por parte dos consumidores e o crescente número de pedidos para que o horário especial fosse adotado em mais um sábado a cada mês levou o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) a firmar acordo através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A Associação Comercial e Industrial (Acicam) tem utilizado a imprensa, carros de som e as mídias sociais, todos os meses, para informar a população sobre o atendimento das lojas em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês. 

E não são apenas os mourãoenses que têm aproveitado a iniciativa, pois os comerciantes destacam a participação, cada vez em maior número, de consumidores oriundos de cidades da região, sempre atraídos pela maior diversidade de produtos e a possibilidade de aliar compras e passeio. Os dois primeiros sábados de Campo Mourão têm sido de lojas com muitos consumidores, boas vendas e grande movimento na área central da cidade, onde está concentrado o comércio. Mas muitas lojas localizadas nos bairros também adotam o horário especial. 

E não são apenas as lojas que incrementam as vendas, mas também as lanchonetes, restaurantes, pastelarias, sorveterias, self servisse, cafeterias e inúmeros outros ramos de atividades.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal