Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

11/07/2019

Projeto Social Judô nas Escolas de C. Mourão conquista mais adeptos a cada dia

Projeto Social Judô nas Escolas de C. Mourão conquista mais adeptos a cada dia

O trabalho social e de descobertas de novos talentos da Associação Mourãoense de Judô vem crescendo a cada dia, com núcleos em diversos pontos do município: Escola Municipal Monteiro Lobato, Centro da Juventude Itachir Tagliari, Colégio Estadual Vinicius de Moraes, Centro Universitário Integrado Campus, Colégio Estadual Ivone Castanharo e na Associação Mourãoense de Judô. Juntos, os núcleos já atendem cerca de 200 atletas.

Os treinamentos são realizados pelos professores que também atuam nas categorias de base de competição do projeto, possibilitando o acesso constante para os novos alunos ao que há de mais qualificado em treinamento do judô mundial, possibilitando também, aos profissionais, a descoberta de novos talentos para a modalidade.

Para Fabio Uchoa, professor do projeto social, base e rendimento em Campo Mourão, “possibilitar o acesso ao esporte, mais precisamente ao judô para essa garotada, é muito gratificante. Nosso objetivo aqui é levar o conhecimento que adquirimos com a vivência na modalidade e auxiliar no processo de desenvolvimento das crianças como um todo".

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal