Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/07/2019

Executivo e Legislativo agendam mais licitações em Campo Mourão

Executivo e Legislativo agendam mais licitações em Campo Mourão

A unidade do Observatório Social do Brasil, sediada em Campo Mourão, divulgou as licitações que a Prefeitura e a Câmara Municipal estarão realizando nos próximos dias. Contribuir para que mais fornecedores participem das licitações, estabelecendo novo nicho de mercado para as empresas e assegurando melhores preços pela maior concorrência, é o objetivo da divulgação pela entidade.

Para esta quinta-feira, 18, às 9 horas, está marcado para a aquisição futura de medicamentos (baclofeno, benfotiamina, cumarina etc.) para dispensação à pacientes atendidos pela farmácia especial da Secretaria da Saúde.

Já no dia 19 serão realizados quatro pregões: 9 horas – aquisição futura e parcelada óculos com grau para atender alunos da rede municipal de ensino pelo Programa de Assistência ao Educando; 10 horas - aquisição futura e parcelada de piso tátil para construção de calçadas na avenida Pedro Viriato de Souza Filho; 14 horas – contratação de seguro para dois veículos da Secretaria da Ação Social; 15 horas – confecção e instalação de grade de ferro e portão na Praça da Juventude.

 No dia 22, às 9 horas, serão realizado pregão presencial para a contratação de empresa de tecnologia da informação especializada na área de segurança corporativa digital e implantação de ambientes de salas de centrais de dados, para o fornecimento de bem, serviços, suporte técnico (24x7x4) e treinamento em níveis avançados das diversas soluções tecnológicas que serão utilizadas pela prefeitura na Secretaria da Fazenda e Administração e Secretaria da Ação Social.

Mais dois pregões estão programados para o dia 22: 10 horas - contratação de empresa para fornecimento e instalação de divisórias na sede da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente – Seama; 14 horas - aquisição de fraldas em tecidos para uso nos Centros de Educação Infantil.

Duas licitações vão acontecer no dia 23. Às 9 horas, pregão presencial para a aquisição futura de medicamentos (baclofeno, benfotiamina, cumarina etc.) para dispensação à pacientes atendidos pela farmácia especial da Secretaria da Saúde. Também às 9 horas acontecem pregão eletrônico para a aquisição de equipamentos de fisioterapia para atender pacientes com deficiência assistidos pela Secretaria da Saúde, mediante a Rede de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência do Estado do Paraná.

Também estão marcados pregões para o dia 25: 9 horas - contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de fotocópias e impressão, com o fornecimento em comodato de máquinas, impressoras/fotocopiadoras digitais e suporte técnico; 10 horas - registro de preços para aquisição de peças para manutenção de equipamentos odontológicos, das marcas gnatus, kavo e Olsen.

Já a Câmara de Vereadores realiza pregão presencial no dia 25, às 9 horas, para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de seis licenças de uso de software antivírus para servidores de rede, 130 licenças de uso de software antivírus para estações, licença de uso de software de monitoramento de rede e computadores, auditoria trimestral presencial do sistema, estando incluso a instalação e o treinamento para uso dos softwares, para uso deste Poder Legislativo pelo período de dois anos.

Alienação

No dia 1º de agosto, às 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza concorrência pública para alienação de bens imóveis visando a implementação de políticas de incentivo à comercialização atacadista, industrialização e prestação de serviços, mediante a utilização de descontos sobre o valor da arrematação.

Tem início nesta quarta-feira (17/7) e prossegue até o dia 17 de agosto a Chamada Pública realizada pela Prefeitura de Campo Mourão para a seleção de projeto e proposta para a promoção de projeto de criação de campanha de educação ambiental.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal