Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/07/2019

Acicam de Campo Mourão participa de discussão sobre trânsito e mobilidade

Acicam de Campo Mourão participa de discussão sobre trânsito e mobilidade

Integrantes da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) reuniram-se nesta semana com técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento para discutir questões relacionadas ao trânsito da cidade, implantação do estacionamento rotativo e o Plano de Mobilidade Urbana. Também o vereador Edson Battilani participou do encontro.

No encontro foram expostos vários problemas que atualmente afetam de forma negativa o trânsito local e a equipe de técnicos do órgão municipal apresentaram as mudanças previstas. As lideranças empresariais foram ainda informadas do atual estágio do processo para a implantação do estacionamento pago na área central de Campo Mourão e trataram também do Plano de Mobilidade Urbana.

Depois de participar da reunião, o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, explicou que a entidade espera colaborar com o trabalho em execução pela prefeitura. Adiantou ainda que a entidade deseja atuar como um canal de apoio na construção e evolução do trânsito local, sempre buscando o crescimento da cidade e a evolução do comércio do município.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal