Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/07/2019

Acicam e Cacercopar participaram da quarta reunião do Conselho de Administração da Faciap

Acicam e Cacercopar participaram da quarta reunião do Conselho de Administração da Faciap

Os presidentes Alcir Rodrigues da Silva (da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão – Acicam) e Osvaldo Menon (da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná – Cacercopar) estiveram em Curitiba na última sexta-feira, 19.

Na capital participaram da quarta reunião do Conselho de Administração da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que é presidida por Marco Tadeu (Gestão 2019-2020). A reunião de trabalho, realizada na sede da entidade estadual, localizada no Centro Cívico, estendeu-se das 8h30min às 13 horas.

A programação foi aberta com um café de boas vindas aos participantes e prosseguiu com a abertura da reunião pelo presidente da Faciap e a aprovação da ata do encontro anterior. Em seguida, coordenadora Jurídica da Faciap, Caroline Taborda, discorreu sobre o tema “Reajuste e Instrução Normativa sobre repasse da BCF para Coordenadorias”.

Gilberto Lima Júnior falou sobre a Missão Empresarial à Portugal, enquanto o diretor de Comunicação e Marketing, Rogério Mainardes, tratou da Jornada de Desenvolvimento Profissional da Faciap. Na continuidade, os presidentes Marco Tadeu (da Faciap) e Heraldo Alves (da Fomento Paraná), assinaram protocolo de intenções. Na continuidade, o coordenador do Projeto Startup – Sebrae, Rafael Tortato, apresentou o projeto Conecta PR.

A pauta incluiu ainda apresentações de Nelly Trevisan (presidente da Faciap Mulher), Michael Tamura (presidente da Faciap Jovem) e Márcio Vieira (da Faciap).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal