Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/07/2019

Senac de Campo Mourão Comemora o Dia do Comerciante

Senac de Campo Mourão Comemora o Dia do Comerciante

Um evento realizado na noite desta sexta-feira, 19, nas dependências do Senac Campo Mourão, comemorou a passagem do Dia do Comerciante. Participaram empresários locais, autoridades do Município e dirigentes de entidades representativas do comércio e de órgãos de apoio. Também esteve presente a Miss Brasil/2016, Raíssa Oliveira Santana (que representou o país a 65ª edição do Miss Universo, realizado em Manila/Filipinas ficando entre as treze semifinalistas).

Na abertura, o presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), Nelson José Bizoto, falou sobre a data comemorada e destacou a importância do comércio para a economia local, regional, estadual e nacional. Também falou sobre a geração de empregos e tributos, além de ressaltar que os empresários do setor enfrentam no cotidiano incontáveis dificuldades para manter seus empreendimentos.

Também o prefeito Tauillo Tezelli ressaltou a relevância do comércio para a economia e destacou o crescimento da atividade em Campo Mourão, contribuindo para a consolidação da cidade como polo regional. Observou ainda que o comércio desponta entre as atividades que mais geram empregos no país e que apesar de todas as dificuldades enfrentadas, os empresários do setor desempenham papel de fundamental importância para o país.

Homenagem

A programação incluiu homenagem ao empresário mourãoense Carlos Tagliari (proprietário da Casa Tapi – Materiais Esportivos e Uniformes), que recentemente recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio). Ele foi o 14º empresário de Campo Mourão e da região a receber a honraria.

Em seus pronunciamentos, Nelson Bizoto e Tauillo Tezelli deram ênfase à tradição da Família Tagliari não apenas no comércio, mas também no esporte. Relembraram da Associação Tagliari, que divulgou Campo Mourão em todo o Paraná e que chegou a representar o estado em competições nacionais. Os dois acentuaram que a agremiação mantida pela família difundiu o futsal na cidade e na região, com a conquista de incontáveis títulos.

A comemoração do Dia do Comerciante foi promovida pela Fecomércio, Sesc, Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam). A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) esteve representada no evento pela sua diretoria. Também o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, Olivino Custódio, esteve presente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | SENAC CAMPO MOURÃO

Senac de Campo Mourão Comemora o Dia do Comerciante
Senac de Campo Mourão Comemora o Dia do Comerciante
Senac de Campo Mourão Comemora o Dia do Comerciante
Senac de Campo Mourão Comemora o Dia do Comerciante

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal