Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/07/2019

Guerreiro do Comércio participará da reunião mensal da Acicam

Guerreiro do Comércio participará da reunião mensal da Acicam

Entre os convidados especiais para a reunião mensal que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza na noite desta quarta-feira, 24, está o empresário Carlos Álvaro Tagliari (proprietário da Casa Tapi – Materiais Esportivos e Uniformes). No início deste mês, em Curitiba, ele recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, uma das principais honrarias concedidas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio).

Carlos Tagliari apresentará o troféu recebido ao empresariado local na reunião da Acicam. A Casa Tapi associou-se no dia 21 de agosto de 1987 – portanto há 32 anos – a Acicam. É o associado de nº 65. Atualmente, a entidade tem mais de 1.000 empresas associadas. Os registros da Junta Comercial do Paraná apontam que a Casa Tapi foi legalmente constituída no dia 1º de março de 1974. Inicialmente funcionou na rua Harrison José Borges e foi a primeira loja especializada em material esportivo de Campo Mourão e região. A empresa tem atualmente 14 funcionários diretos.

Reunião

Entre os assuntos a serem tratados na reunião da Acicam está a campanha promocional do Dia dos Pais. Os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes da promoção estarão concorrendo a uma motocicleta, a um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 e ainda a 10 vale-compras no valor de R$ 300,00. O sorteio está marcado para o dia 16 de agosto em evento aberto ao público.

As lojas e outras empresas que aderiram à campanha do Dia das Mães participam automaticamente e sem custos adicionais da campanha do Dia dos Pais. Outras empresas que desejam participar da promoção devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Acicam. O Dia dos Pais está entre as principais datas especiais para o comércio e tradicionalmente aquecem as vendas.

A pauta da reunião inclui ainda o Momento da Indústria, a cargo do diretor vice-presidente da entidade, Divaldo Correa. Já o advogado e Mestre em Direito, Cândido Mendes Neto, vai falar sobre o Cadastro Positivo. Vários outros assuntos serão tratados na reunião, que  tradicionalmente reúne grande número de associados da entidade, além de autoridades, lideranças em geral e representantes de instituições de apoio ao meio produtivo.

A reunião mensal será realizada a partir das 18h30min, no auditório da entidade, sob a presidência de Alcir Rodrigues da Silva.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Guerreiro do Comércio participará da reunião mensal da Acicam
Guerreiro do Comércio participará da reunião mensal da Acicam

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal