Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

24/07/2019

Sistema Estadual de Parques Tecnológicos é apresentado em Campo Mourão

Sistema Estadual de Parques Tecnológicos é apresentado em Campo Mourão

Foi apresentada na manhã da terça-feira, em Campo Mourão, na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, proposta para mapeamento e apresentação do SEPARTEC – Sistema Estadual de Parques Tecnológico.

A apresentação foi realizada por José Maurino de Oliveira Martins (Secretário Executivo do SEPARTEC), acompanhado por Izoulet Cortes Filhos e Thaiene Verydomar de Souza (Técnicos do SEBRAE Paraná), João Marcos Borges Avelar (Unespar Campo Mourão), Jackson Bisi (Fundação Educere/Codecam), Rafael Pequito (Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTTFPR Campus Campo Mourão), Sandro Nasser e Michel Camilo (Sebrae Campo Mourão) e Carlos Alberto Facco e Eduardo Akira Azuma (Secretário e Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Município de Campo Mourão).

Foi apresentada uma exposição do que o Governo do Estado do Paraná está construindo por meio de uma política e foco nos habitat de inovação. Também foram apresentados os principais fatores do ecossistema de inovação do município, e já houve prévia inclusão de Campo Mourão no mapeamento do governo estadual.

“Certamente é de fundamental importância para o município, que hoje já conta com uma excelente gama de atividades na área tecnológica, fazer parte de um programa tão importante de inovação como este que vem sendo desenvolvido em nível estadual”, destaca Carlos Alberto Facco, Secretário do Desenvolvimento Econômico.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal