Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/07/2019

Iniciadas as Obras do Colégio Estadual Novo Horizonte de Campo Mourão

Iniciadas as Obras do Colégio Estadual Novo Horizonte de Campo Mourão

Foram iniciadas recentemente as obras da construção da nova unidade do Colégio Estadual Novo Horizonte, no Jardim Santa Cruz. A obra conta com recursos do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Educação, vindos da Secretaria da Educação (Fundepar – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional), na ordem de 5 milhões e 500 mil reais. A obra deve ser entregue no próximo ano letivo. A obra terá três mil metros quadrados, 14 salas de aula, uma sala multiuso, laboratório de ciências e informática e um ginásio de esportes coberto. A unidade escolar vai ter capacidade para 1.500 alunos.

“Sem dúvida alguma é uma obra muito importante, um colégio para atender uma área importante da nossa cidade, que abrange bairros como o Jardim Santa Cruz, o Jardim Modelo, o Jardim Silvana, o Jardim Batel, o Conjunto Mário Figueiredo, o Conjunto Habitacional Milton de Paula Walter e o Jardim América. A estrutura será preparada para prestar o melhor atendimento e desta forma só temos a agradecer ao Governo do Estado do Paraná, pela parceria e por estar trazendo recursos e obras importantes para o nosso município, o que tem sido muito importante para a nossa população”, destaca o prefeito Tauillo Tezelli.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Iniciadas as Obras do Colégio Estadual Novo Horizonte de Campo Mourão
Iniciadas as Obras do Colégio Estadual Novo Horizonte de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal