Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/07/2019 | Concebido por Moreira Sales

Duas pessoas são presos em Moreira Sales, uma por furto e outra por receptação

Duas pessoas são presos em Moreira Sales, uma por furto e outra por receptação

Na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 08h30min, compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales duas pessoas informando que na madrugada perceberam uma movimentação estranha no lado de fora do parque de exposição, ao chegar na frente foi possivel constatar que estavam furtando materiais da construção do novo prédio do centro de convivência do idoso.

Segundo relato de uma testemunhas que também estavam no local, informaram que os autores do furtos deram umas 03 ou 04 viagens para buscar as vigas durante essa madrugada e que por volta das 07h30min retornaram ao local para carregar, mas barras de ferro, sendo que os mesmo não logrou êxito, devido à intervenção de um funcionário. 

Após a denúncia a equipe efetuou diligencias na Rua Antonio Correia Moreno, onde reside uns dos autores e que nessa residência foram localizadas 03 barras de ferro viga medindo aproximadamente 05 metros de comprimento, 01 barra de ferro medindo aproximadamente 05 metros de comprimento sendo de menor largura e duas carretinhas de carga sendo fabricadas com materiais da mesmas características dos furtados.

A equipe em patrulhamento pela Avenida Belém esquina com Rua lídio Sa Teles localizou um dos suspeitos de ter praticado o furto, a equipe efetuou a abordagem e revista pessoal e ao ser indagado o mesmo afirmou que efetuou o furto e que havia algumas barras de ferro em um estabelecimento comercial.

Ao solicitar o proprietário foi permitido fazer uma busca, no terreno ao lado foram encontradas 06 barras de ferro viga U medindo aproximadamente 05 metros, 02 barras de ferro viga U medindo aproximadamente 03 metros e vários pedaços de ferros cortados não sabendo precisar as medidas.

Diante dos fatos duas pessoas foram presas uma por furto e outra por receptação e encaminhados para a 14ª Delegacia de Policia Civil para os procedimentos.

Os objetos produto de furto que foram recuperados em ambas as residências e reconhecidas pela vitima foram deixados no pátio do destacamento de Polícia Militar de Moreira Sales a pedido do investigador, e será liberado a vitima após os procedimentos policiais.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal