Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

02/08/2019

Cidade Portal e Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul iniciam tratativas para Empresa Cidadã

Cidade Portal e Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul iniciam tratativas para Empresa Cidadã

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 01, em Campo Mourão uma reunião entre o Diretor de Tecnologia e Jornalista do Site de Notícias Cidade Portal (www.cidadeportal.com.br) o senhor Jairo Tomazelli e membros do Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul para dar inicio a tratativas para formalização de parceria para patrocínio de Empresa Cidadã.

Participaram da reunião o Presidente Gestão 2019-20 - Gerson José Batista, o Presidente da Comissão da ABTRF - José  Mário Leal de Moraes e o Membro desta Comissão - Sr. Valdeir Jesus de Oliveira, além do senhor Jairo Tomazelli, que nesta oportunidade estava acompanhado de sua esposa, Sra Luciana de Paula Monteiro.

O presidente da Comissão ABTRF - José Mário falou sobre as empresas que já colaboram financeiramente no projeto "Empresas Cidadã", em projetos que são ligados as atividades nas áreas sociais, humanitárias e ambientais da Fundação Rotária em todo Mundo -  "Empresas Cidadã" é aquela que ajuda o Rotary a construir uma sociedade mais justa e solidária.

Jairo Tomazelli disse que reconhece os trabalhos realizados pelo Rotary que tem no seu ideal transformar vidas, através de projetos de Ações Humanitárias com recursos oriundos dos Projetos de Empresa Cidadã e que poder fazer parte destes projetos como Empresa Cidadã sera uma benção, pois acredita que em uma união de esforços pode-se chegar a um resultado onde tranformar vidas é essencial para o caminho da humanidade.

O presidente Gestão 2019-20 - Gerson José Batista, agradeceu a oportunidade de poder contar com mais uma Empesa Cidadã e disse que a parceria será formalizada em breve para que juntos possamos continuar com os grandes projetos do Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul e a Fundação Rotária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal