Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/08/2019

Município de Campo Mourão é contemplado com o projeto Voe Paraná

Município de Campo Mourão é contemplado com o projeto Voe Paraná

O Município de Campo Mourão é um dos municípios paranaenses contemplados com o Projeto "Voe Paraná", instituído pelo Governo do Estado do Paraná. O mesmo é desenvolvido em parceria com a Gol Linhas Aéreas. As cidades serão ligadas por voos regulares três dias por semana, com linhas também para a Capital do Estado (Curitiba). Serão 12 vagas para passageiros em aviões turbohélice Cessna Grand Caravan. Se houver demanda, o número de voos e de passageiros pode aumentar. O lançamento será nesta quarta-feira, 16 horas, no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, com a presença de Paulo Kakinoff (Presidente da Gol).

Além de Campo Mourão e Curitiba, serão atendidas as cidades de Cornélio Procópio, Paranavaí, Cianorte, Guaíra, Telêmaco Borba, Francisco Beltrão, União da Vitória, Paranaguá e Guarapuava. O objetivo com a iniciativa é aumentar o número de voos e diminuir os preços. "Para nós é uma grande satisfação fazer parte deste projeto, que com certeza diminuirá os tempos de viagem e favorecerá muitas pessoas, especialmente aquelas que precisam se deslocar a estas cidades ou até mesmo a Curitiba especialmente a trabalho", agradece o prefeito. Como infraestrutura aeroportuária, Campo Mourão dispõe hoje do Aeroporto Municipal Coronel Geraldo Guia de Aquino.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal