Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/08/2019

Mais licitações em Campo Mourão

Mais licitações em Campo Mourão

As licitações que a prefeitura de Campo Mourão e a Fundação Cultural (Fundacam) agendaram para os próximos dias foram divulgadas nesta terça-feira (6/8) através da representação local do Observatório Social do Brasil (OSB), com a finalidade de atrair mais fornecedores. Todos os avisos de licitações também são publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município.

Para o dia 12 estão marcados quatro pregões: 9 horas - contratação de empresa para realização de recepção, cerimonial e espetáculo na abertura dos Jogos Primários; 10 horas - contratação de empresa para elaboração de projeto elétrico e climatização para as instalações físicas da Escola Municipal "Parigot de Souza"; 14 horas - aquisição de aparelho de ar condicionado, com o fornecimento e mão de obra para instalação no Instituto Municipal de Apoio e Pesquisa à Educação – Imape; 15 horas - registro de preços para aquisição futura e parcelada de 40.168 litros de diesel S-500 para atender a frota de veículos e máquinas do município.

Mais três licitações estão marcadas para o dia 13: 9 horas - contratação de empresa para confecção e instalação de divisórias naval na sala do departamento administrativo da Secretaria da Ação Social; 14 horas - "aquisição de equipamento e mobiliários (armário, fogão industrial, mesa, etc.) destinados ao Centro de Educação Infantil Vera Lúcia Collodel Silveira Karam; 16 horas - aquisição de carretinha/reboque para transporte de equipamentos de corte e equipamentos esportivos, dos campos de futebol e centros esportivos/recreativos da Secretaria Especial de Esporte;

No dia 15, às 14 horas, será realizado pregão presencial para a contratação de empresa especializada para atendimento de auditivo, incluindo exames, consultas, prótese e acompanhamento de pacientes com deficiência auditiva, atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar.

Fundacam

Já a Fundação Cultural (Fundacam) tem dois pregões marcados para esta semana: dia 8 - Formação de registro de preços para aquisição de materiais elétricos eletrônicos para aumento de carga de entrada de serviços em baixa tensão para atender o prédio da Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes; dia 9 - Contratação de empresa para execução de projeto elétrico para ampliação de carga de baixa tensão para atender o prédio da Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes.

No dia 15, às 9 horas, realiza pregão eletrônico para a formação de registro de preços para aquisição futura e parcelada de materiais de expediente e outros materiais de consumo para atender os diversos setores da instituição.

Para o dia 16, às 9 horas, a Fundacam realiza pregão presencial para permissão de uso para pessoas físicas do espaço físico do Conservatório Municipal Prof. Leone de Biaggio para ministrar aulas violão e guitarra e saxofone na Casa da Música Rose Mary Albuquerque.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal