Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/08/2019

Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão

Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam no próximo domingo (18), às 16 horas, uma moção de congratulações ao Leo Clube Campo Mourão Sênior, uma extensão do Lions Club - que abrange jovens entre 12 e 30 anos - oferecendo oportunidades de desenvolvimento e contribuição individual e coletiva. A homenagem será entregue - pelos vereadores - na sede do Leo Clube, na Avenida João Bento, 1959, em frente ao Sesc de Campo Mourão.

O autor da moção, vereador Sidnei Jardim, lembra que além da contribuição para o desenvolvimento da cidade, o Leo Clube atua em projetos na área da Saúde, no cuidado com idosos e crianças e Educação e comunidades carentes.

“O LEO Clube é um clube de serviço e uma atividade oficial do Lions Club International, que tem como objetivo oferecer a jovens de 12 (doze) a 30 (trinta) anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva. Os associados desenvolvem campanhas e atividades voltadas à necessidades das comunidades”, comentou Jardim.

Segundo ele, a história do LEO Clube Sênior iniciou durante o Ano Leoístico (AL), 2014/2015, recebendo jovens de 12 (doze) a 30 (trinta) anos. “O Lions Clube de Campo Mourão, padrinho do LEO Clube, sempre apoiou e colaborou em suas atividades e promoções, através de seus conselheiros LEO, que não medem esforços para incentivá-los”.

Jardim lembra ainda, que o grupo de jovens, realizou importantes campanhas, promoções e eventos para ajudar a sua comunidade a despertar a liderança de seus integrantes. “Entre as campanhas, de arrecadação de agasalho e alimento, visitas mensais ao Lar dos Velhinhos para comemorar os aniversários do mês com bolo e presentes, campanhas de feijoada e eventos para arrecadar fundos para fazer doações a entidades necessitadas, doação de livros, doação de ovos de Páscoa para crianças carentes, entre muitas outras atividades que tem como objetivo servir o próximo”.

No último dia 20 de junho, o LEO Clube Sênior completou quatro anos de fundação tendo como novo presidente do AL (Ano Leoístico) 2019/2020, o Companheiro LEO Roosevelt Matheus Felipe Silva e vice-presidente o Companheiro LEO Mateus de Souza Cordeiro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão
Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão
Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão
Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão
Câmara homenageia Clube de Serviços em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal