Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

10/08/2019 | Concebido por Goioerê

Primeiro dia do XVIII Ciclo de Palestra Foi um Sucesso

Primeiro dia do XVIII Ciclo de Palestra Foi um Sucesso

Após ter iniciado na parte da manhã, o primeiro dia do XVIII Ciclo de Palestras foi finalizado na tarde desta sexta-feira, dia 09 com mais duas palestras direcionadas aos produtores da agricultura familiar.

As duas palestras tiveram o mesmo preletor, o engenheiro agrônomo da Emater de Janiópolis Tiago Luan Hachmann , sendo que a primeira foi às 14h00min com o tema “Comercialização de hortaliças – Mercados e Perspectivas”. A segunda e última do dia aconteceu às 15h00min com o tema abordado: Plantio Direto de Hortaliças – Uma alternativa para a produção sustentável. 

O evento desta tarde contou também com as participações da secretária de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos Viviane Kffuri e representando o Instituto Emater Silmara Basaglia.

O presidente da Sociedade Rural de Goioerê Fernando Nunes comemorou o sucesso e os resultados juntos aos participantes e já aproveitou para fazer o convite para este sábado, 10, no segundo dia do Ciclo de Palestras.

Fernando Nunes destacou ainda os parceiros na realização deste ciclo de palestras: Sindicado Rural de Goioerê, Aprosoja, Sicoob, Governo do Estado do Paraná, de salientar os diversos apoiadores, entre eles, as cooperativas Copacol, Integrada, Coamo, e C. Vale e Secretaria de Municipal de Agricultura.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE GOIOERÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal