Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

12/08/2019

Viviane Lyra, do atletismo mourãoense, é a 4ª melhor das Américas e garante vaga no Mundial do Catar

Viviane Lyra, do atletismo mourãoense, é a 4ª melhor das Américas e garante vaga no Mundial do Catar

A atleta da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão, Viviane Lyra conseguiu um feito incrível neste domingo, 11, quando terminou a prova mais longa do atletismo, os 50 km de marcha atlética, na 4ª colocação nos Jogos Pan-Americanos de Lima no Peru.

Representando o Brasil na competição, Lyra fez uma excelente prova e além de conquistar esse importante resultado, o tempo que alcançou na prova lhe deu o direito de fazer parte da Seleção Brasileira que disputará o Mundial em Doha, no Catar.

O índice alcançado pela atleta também é o recorde brasileiro da prova, melhorando em doze minutos a sua marca pessoal. Em sua rede social, Viviane Lyra agradeceu os parceiros que lhe deram condições de disputar a prova e ressaltou: "Meus sentimentos são gratidão e muita gana de continuar evoluindo nesta caminhada" - Viviane Lyra, da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão.

Para Paulo Cesar Costa, do Atletismo mourãoense, o feito é incrível: "Só temos que ressaltar o grande trabalho da Viviane. É um orgulho para todos nós esse incrível feito que tenho certeza serve de inspiração para todos os nossos atletas" disse Paulinho.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal