Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/08/2019

Rede de Desenvolvimento da Cacercopar é exposta na Acicam

Rede de Desenvolvimento da Cacercopar é exposta na Acicam

Disponibilizar um pacote de produtos e serviços para comercializar as empresas de cidades da região onde ainda não existe Associação Comercial e Industrial ou que possuem a entidade, mas que a instituição encontre dificuldade para desenvolver seu departamento comercial. Esse é o objetivo principal da Rede de Desenvolvimento que a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), ligada a Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Faciap), prepara-se para implantar no Vale do Piquirivaí.

Na manhã desta quarta-feira (14/8), a Rede de Desenvolvimento da Cacercopar foi apresentada em reunião na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). O encontro teve a presença do presidente da Cacercopar, Osvaldo Menon (da Cacercopar) e a exposição foi realizada pelo consultor da Faciap para esta região, Anderson Douglas de Almeida, que elaborou o novo projeto. Além do presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, participaram vários diretores da entidade.

A abertura da reunião foi com a apresentação de um diagnostico das Associações comerciais do Vale do Piquirívai. Nove cidades da região ainda não possuem a entidade. As associações comerciais desta região têm 2.860 associados. Na sequência foi exposto o resultado de um levantamento realizado junto aos empresários da região sobre o que esperam das associações comerciais.

Na última parte da região foram apresentados os produtos e serviços que serão ofertados através da Rede de Desenvolvimento da Cacercopar: campanha regional de Natal, Comprando Ganha Dobrado, + Crédito, Clube do Associado, Recuperação de Crédito e Assistência Familiar. Foi ainda anunciado que o Sicredi e o Sicoob já sinalizaram positivamente quanto a participação na oferta de crédito, em condições especiais.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rede de Desenvolvimento da Cacercopar é exposta na Acicam
Rede de Desenvolvimento da Cacercopar é exposta na Acicam
Rede de Desenvolvimento da Cacercopar é exposta na Acicam

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal