Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/08/2019

Ações esportivas e culturais no aniversário do distrito de Piquirivaí

Ações esportivas e culturais no aniversário do distrito de Piquirivaí

Piquirivaí, o único distrito de Campo Mourão, comemora 53 anos na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto. Para marcar a data, a administração municipal, em parceria com a comunidade, organizou várias atividades esportivas, recreativas e culturais, que começam a partir deste sábado, 17, com festa agostinha no Centro Comunitário, a partir das 19h30. As ações serão promovidas pela Fundação Cultural e Fundação de Esportes.

No domingo, 9 horas, será realizada a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Fecam/Integrado (Off- Road), para a qual estão inscritas 450 pessoas. O trajeto será em estradas rurais, com percursos de 2,5 km e 5 km. Os 350 primeiros inscritos ganharão camisetas e o custo da inscrição é um litro de leite e um quilo de alimento não perecível, que serão destinados a Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Lar Miriã. As doações serão recolhidos no domingo, das 8 às 9 horas.

Também no domingo pela manhã estão programadas duas partidas de futebol no Estádio Municipal, entre as equipes do Piqurivaí 1 e 2 contra o Ciapetro de Cianorte e Araruna. Outras atividades recreativas acontecem no decorrer do dia, especialmente voltadas a crianças.

Ainda no domingo, a Unidade Básica de Saúde do distrito estará aberta das 8 às 12 horas. O atendimento vai contemplar verificação de Pressão Arterial, Teste de glicemia capilar, vacinas, Indice de Massa Corpórea, exames preventivos, testes rápidos, atualização de Cartão SUS e orientações sobre planejamento familiar.

Na segunda-feira, das 9 às 17 horas, a Fundacam vai promover atividades culturais, como ballet, circo, teatro e pintura facial, além de apresentações de alunos da Escola Municipal do Campo Narciso Simão, na Quadra de Esportes. No final da tarde está previsto torneio de futebol suíço no campo anexo ao Centro Comunitário Gralha Azul (com entrega das reformas da praça esportiva). Às 19 horas haverá contação de histórias aos alunos do período noturno no Colégio Estadual Jaelson Biácio.

Durante a semana a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos também realizou serviços na comunidade, como roçadas, podas e pintura de espaços públicos. A Diretran executou pintura de meio-fios e faixas. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ações esportivas e culturais no aniversário do distrito de Piquirivaí
Ações esportivas e culturais no aniversário do distrito de Piquirivaí
Ações esportivas e culturais no aniversário do distrito de Piquirivaí

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal