Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/08/2019

Suspeito de homicídio é identificado e dois veículos são apreendidos em Campo Mourão

Suspeito de homicídio é identificado e dois veículos são apreendidos em Campo Mourão

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a identificar o possível autor do assassinato de Leandro Eduardo Cordeiro, 37 anos, vulgo “Negão” em um bar na Perimetral Tancredo Neves. Ele seria filho do dono de um ferro velho e ainda está foragido. No Conjunto Fortunato Perdoncini, a PM apreendeu um GM Vectra e uma moto bordô que teriam sido usados no crime e obteve informações sobre o autor. 

Graças a denúncia a PM chegou até a residência na Rua Jorge Eizardo Garcia Farias, onde estava escondido o Vectra, coberto com um lençol na parte frontal, que impossibilitava a identificação da placa. Um adolescente que estava na casa informou que o carro havia sido deixado no local por um rapaz identificado pelas iniciais I. R. A. 

O menor contou que rapaz chegou com o carro na casa dele pedindo que guardasse na garagem e colocasse um pano sobre o capô. O adolescente disse ainda que ele estava com um revólver de cor prata e teria dito que iria matar “Negão” porque estava sofrendo ameaças.

A motocicleta supostamente usada no crime também foi localizada e encaminhada para a delegacia. Segundo a PM, a mãe do adolescente teria emprestado a moto para o suspeito do crime, que durante a ação no bar também feriu uma outra jovem de 24 anos de raspão no braço.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal