Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/08/2019

Domingo também foi de futebol no Distrito Piquirivaí

Domingo também foi de futebol no Distrito Piquirivaí

Também como parte dos eventos comemorativos ao aniversário de 53 anos do Distrito de Piquirivaí, teve dois amistosos de futebol de campo no Estádio Distrital Odair Silvestre, com presença maciça da comunidade local, envolvendo atletas veteranos, adultos e jovens. No primeiro jogo, vitória por 4 a 1 do Piquirivaí sobre um combinado de Cianorte. Na segunda partida, o time local perdeu pelo placar de 4 a 1 para Araruna. Ainda na noite desta segunda-feira, encerram-se as comemorações, com um torneio de futebol suíço quadrangular, no campo do Centro Comunitário Gralha Azul, com participação dos atletas moradores, ainda com a realização de uma partida entre as mulheres.

Quem acompanhou tudo de perto foi o agricultor Urcino Pereira, 73 anos, que jogou muito tempo futebol pelas equipes da localidade, parou de jogar há aproximadamente dois anos, mas na manhã do domingo esteve no campo para acompanhar as partidas. "É importante valorizar o esporte, demonstrar cada vez mais para os nossos moradores que o esporte, o futebol, aqui, é uma tradição local, e assim como já construímos uma história, tenho certeza que os jovens também podem dar sequência, mantendo uma prática aqui da nossa terra, que é a participação no esporte, mais precisamente no futebol", destacou Pereira.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Domingo também foi de futebol no Distrito Piquirivaí
Domingo também foi de futebol no Distrito Piquirivaí

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal