Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/08/2019

Reunião mensal da Acicam será realizada nesta quarta-feira, 21

Reunião mensal da Acicam será realizada nesta quarta-feira, 21

 Será realizada nesta quarta-feira, 21, a partir das 18h30min, a reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que é presidida por Alcir Rodrigues da Silva. Além de associados, os encontros mensais da entidade empresarial também contam com a participação de autoridades e lideranças da comunidade.

A pauta para esta quarta-feira inclui a entrega dos prêmios aos consumidores contemplados que fizeram compras nas lojas participantes da campanha promocional do Dia dos Pais. Na promoção também foram sorteados prêmios a duas das empresas participantes da campanha.

A reunião terá continuidade com a apresentação da promoção Campo Mourão Liquida, que vai acontecer em setembro. Também faz parte da pauta da reunião a apresentação do evento que marcará o 72º aniversário de Campo Mourão, em outubro próximo. A data será comemorada com a promoção do Matsuri, que é um festival da cultura japonesa, com atrações artísticas, gastronomia, exposições e muitas outras atrações. Toda a programação será concentrada no parque de exposição e no último dia da programação será realizada uma churrascada.

As atividades vão se estender de 11 a 14 de outubro e a organização está a cargo da empresa Tasa Eventos e parte da renda sera destinada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. O Matsuri já é realizado em várias cidades do Paraná e de outros estados, sempre atraindo grande público.

Ganhadores

A consumidora Vera Simão da Silva (de Campo Mourão), com uma com pra realizada na Magazine Luiza, foi a ganhadora do prêmio principal – uma motocicleta – da campanha promocional do Dia dos Pais. Já o vale compras no valor de R$ 1.000,00 ficou com a consumidora Ana Cláudia Montuan, através de compra realizada no Armarinhos Brasil.

Estes foram os ganhadores dos 10 vale compras de R$ 300,00 e as lojas onde fizeram a compra premiada: Antônio José Coelho (Nipomaq), Alan (Sapataria Paulista), Tiago José Lonardo (Elros Ki Barato), Ronaldo Machado Vernek (Top 10 Calçados), Gabriela M. Chamberlain (Littles Store), Ana Paula Kalkmann de Lima (Eklros Ki Barato), Juliane Huray Brzezad (Esporte Land), Jacqueline de F. Bukowski (Brinquedolândia), Marluce Mercia Portela (Gouveia) e Neusa Terezinha Cavalcante (Auto Peças Aurélio).

A campanha da Acicam também sorteou prêmios para as empresas que participaram da promoção. Foram sorteados dois finais de semana – com direito a acompanhante – na Pousada A Fazendinha e as empresas contempladas foram a Nice Presentes (de Campo Mourão) e a Kati & Vivi 2. Um final de semana foi oferecido pela Pousada A Fazendinha e o outro pela Acicam.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal