Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/08/2019

Cmeg oferta curso gratuito em Campo Mourão

Cmeg oferta curso gratuito em Campo Mourão

"Líder coach e Mentor de Equipes" é o curso gratuito que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) promove de 9 a 13 de setembro. A promoção é resultado de parceria da entidade com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam)

O curso será ministrado na unidade local do Senac, no período noturno (das 19h30min às 22h30min). As vagas são limitadas e podem ser feitas junto as diretoras da Cmeg e também no Senac.

O conteúdo do curso inclui: Competências do líder moderno, Liderança: novos e velhos paradigmas, Motivação e "empowerment", O processo de "coaching mentoring", A arte do "feedback", Planos de ação/desenvolvimento e Estabelecimento de objetivos. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal