Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/08/2019

Várias atrações na Feira da Economia Criativa neste domingo, 25, em Campo Mourão

Várias atrações na Feira da Economia Criativa neste domingo, 25, em Campo Mourão

A Praça São José e o trecho da Avenida Capitão Indio Bandeira entre as ruas Brasil e Harrison José Borges estarão repletos de atrações no próximo domingo, dia 25 de agosto. Além da Feira da Economia Criativa, realizada todos os domingos na avenida, será também o último dia da Feira das Flores, promovida pelo Lions Clube, que está instalada no espaço do calçamento da praça.

Também está programada uma atração artística, às 10h30, com apresentação de uma banda do projeto musical AMSH. Das 9 às 11h30, a equipe Flor do Ventre vai promover um Mamaço Coletivo, como parte das atividades da Campanha Agosto Dourado, de incentivo ao aleitamento materno. As mães que quiserem participar devem levar almofadas, tapetes ou banqueta para sentar.

Domingo também é comemorado o Dia do Feirante, em homenagem a primeira feira livre que ocorreu no país, em 25 de agosto de 1914, no bairro Santa Efigênia, em São Paulo. Para a Feira da Economia Criativa, 58 expositores estão confirmados. O espaço de comercialização foi uma iniciativa da administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o intuito de estimular a atividade cultural e econômica, com geração de trabalho e renda, além de divulgar a atividade artística e artesanal de forma a oportunizar novos negócios.

Quem comercializa produtos alimentícios a taxa de participação varia de acordo com o tamanho de cada trailer. Para participar da Feira é necessário fazer ficha cadastral na Casa do Empreendedor, onde os feirantes recebem todas as orientações.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Várias atrações na Feira da Economia Criativa neste domingo, 25, em Campo Mourão
Várias atrações na Feira da Economia Criativa neste domingo, 25, em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal