Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/08/2019

Começam os preparativos para o Campo Mourão - Cidade Natal

Começam os preparativos para o Campo Mourão - Cidade Natal

Superar o sucesso alcançado nos últimos dois anos é a meta do projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2019, que inclui uma série de novidades para o público e a proposta de descentralização de atrações para mais uma região da cidade. Os preparativos já tiveram início e paralelamente prossegue a busca de empresas parceiras.

Nesta semana, a Associação Sou Arte (executora do projeto Campo Mourão – Cidade Natal) realizou reunião com diretoras de cinco estabelecimentos públicos de ensino onde serão desenvolvidas oficinas para 200 jovens (de 15 a 21 anos) que irão participar do cortejo natalino no centro da cidade. Todas as escolas abrangidas pelo projeto de cunho social estão localizadas em bairros da cidade e as oficinas gratuitas de teatro, circo e dança começam na primeira semana de setembro.

O trabalho será desenvolvido nos colégios estaduais Ivone Castanharo (jardim Tropical I), Dom Bosco (jardim Lar Paraná), Vinícius de Moras (conjunto habitacional Milton Luiz Pereira), Unidade Polo (jardim São Pedro) e Osvaldo Cruz (jardim Laura). Monitores da Associação Sou Arte desenvolverão semanalmente as atividades nas escolas até o final de novembro.

A programação do projeto Campo Mourão – Cidade Natal, que uma vez mais será contemplado com recursos captados através da Lei Rouanet/Ministério da Cidadania-Secretaria Especial da Cultura, será desenvolvida de 7 a 21 de dezembro. A exemplo dos anos anteriores, o cortejo terá a participação de artistas profissionais, dos alunos recrutados nas escolas e de voluntários da comunidade, além de mais de uma dúzia de carros alegóricos. No ano passado, o cortejo teve a participação de 600 figurantes.

A reunião com as diretoras das escolas também teve a participação de representantes do Núcleo Regional de Educação e do prefeito Tauillo Tezelli e foi comandada pela diretora Executiva da Assopciação Sou Arte, Edilaine Maria de Castro. Segundo ele, nove empresas e instituições já aderiram ao projeto como patrocinadoras. Para os próximos dias é aguardada a respostas de outras empresas visitadas. Caso sejam confirmados os demais patrocínios, o projeto também será estendido ao conjunto Fortunato Perdoncini, com a apresentação de espetáculo natalino, inclusive com a ambientação do espaço escolhido para o evento.

Desde o ano passado, a programação do projeto é desenvolvida no centro da cidade e nas praças Alvorada (jardim Lar Paraná) e do Japão (jardim Tropical).

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal