Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

29/08/2019

Basquete mourãoense apresenta atletas, projeto e novo patrocinador Máster

Basquete mourãoense apresenta atletas, projeto e novo patrocinador Máster

Com nova diretoria, vêm novos projetos. É assim que começa o segundo semestre de 2019 para o Campo Mourão Basquete. Foi apresentado na tarde da última terça-feira, 27, no auditório da Unimed, o novo projeto do basquete mourãoense para a sequência do ano e previsões para 2020.?

A nova fase se inicia com a troca da diretoria, com a intenção de ter mais membros participando da gestão da associação, também houve, como uma das partes principais do evento, a apresentação do novo patrocinador máster do projeto, a Viptech Soluções Tecnológicas, passará a ter direitos no Naming Rigths do Campo Mourão Basquete. Representada por um de seus diretores, André Cardeal Santana, a empresa fez questão de fazer parte do evento de apresentação. ?

O agora, Viptech Campo Mourão Basquete apresentou a equipe que representará as cores da cidade em diversas competições que acontecerão ainda em 2019, sendo o Campeonato Paranaense – adulto e sub-19 e sub-17; Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná e o Campeonato Sul-brasileiro de Basquete.?

Além dessas, outras competições em âmbito regional ocorrerão em parceria com os municípios da COMCAM, nas categorias Sub-12, Sub-13, Sub-14 e adulto, nos gêneros masculino e feminino. Contando com apoio de prefeituras e o SESC Campo Mourão.?

"Esse novo projeto vem para fortalecer o Campo Mourão Basquete em nível regional e buscar novas conquistas nas competições estaduais", afirmou o presidente da Amobasquete, Izidoro Bueno.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal