Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

31/08/2019

Observatório de Campo Mourão realizou prestação de contas nesta sexta-feira, 30, na Acicam

Observatório de Campo Mourão realizou prestação de contas nesta sexta-feira, 30, na Acicam

As ações desenvolvidas nos últimos quatro meses pela representação local do Observatório Social do Brasil (OSB) e as metas estabelecidas para o restante da gestão da atual diretoria da entidade foram apresentadas na manhã desta sexta-feira (30/8) em evento aberto ao público que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

A prestação de contas referente ao segundo quadrimestre do ano (maio a agosto) foi apresentada pela presidente do OBS – Campo Mourão, a advogada Carolina Sequinel. Inicialmente ela discorreu sobre as características da entidade, origem e forma de manutenção, dando ênfase que a unidade local foi a segunda implantada no país e que o OBS existe atualmente em cerca de 150 municípios brasileiros, de 17 estados.

Em seguida falou sobre a atuação no projeto Obra Transparente e na realização do Feirão do Imposto, através de parceria com o Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam). Também detalhou o concurso que está sendo promovido em parceria com o Corpo de Bombeiros e com o apoio do Centro Universitário Integrado para a elaboração do projeto preliminar para o novo quartel da corporação em Campo Mourão.

A prestação de contas prosseguiu com um balanço detalhado do acompanhamento realizado pelo OBS nas licitações promovidas pelo governo municipal e dos gastos dos Poderes Executivo e Legislativo com diárias.

Ao final, Carolina Sequinel apresentou as metas da atual diretoria da entidade, tratou do movimento que está sendo desencadeado para arregimentar novos voluntários para atuar no OSB-Campo Mourão e da participação local no 10º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais e no 3º Congresso Pacto pelo Brasil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal