Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/09/2019

Fundação de Esportes e SESC realizarão Jogos de Integração do Idoso 2019 em Campo Mourão

Fundação de Esportes e SESC realizarão Jogos de Integração do Idoso 2019 em Campo Mourão

O Município de Campo Mourão, por meio Programa Campo Mourão + Ativa da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com o SESC, realizam na sexta-feira, 6, a partir das 7h30, na quadra poliesportiva do SESC, mais uma edição dos Jogos de Integração do Idoso. 

A finalidade é estimular a participação da pessoa idosa nas atividades físicas, recreativas, artísticas e sócio culturais, garantindo a promoção da saúde visando a melhoria da qualidade de vida e principalmente a integração entre os grupos de terceira idade que atualmente envolve os idosos do TSI – Trabalho Social com Idosos do SESC e Idosos do Programa Campo Mourão + Ativa.

Os Jogos de Integração do Idoso foram instituídos por meio da Lei 1730, de 30 de Setembro de 2003, sancionada pelo prefeito Tauillo Tezelli (o autor da lei foi o então vereador Izael Skowronski. 

Todas as atividades serão planejadas e adaptadas às idades dos participantes e como prêmio todos receberam medalhas pelo seu empenho. As modalidades e atividades disputadas e realizadas foram grito de guerra, chute a gol, basquete, arremesso ao alvo, boliche de cone e estafetas.

Atendimento

Os idosos são atendidos com atividades de qualidade de vida em Campo Mourão em locais como o Corpo de Bombeiros, Clube Social e Recreativo 10 de Outubro, Santuário Nossa Senhora Aparecida (Vila Urupês), Paróquia Sagrada Família (Cohapar), Paróquia Santa Cruz (Jardim Santa Cruz), Paróquia Santa Rita de Cássia (Jardim Alvorada), Centro de Convivência do Idoso (Centro Social Urbano – CSU) – Jardim Flórida, Paróquia Nossa Senhora do Caravággio (Lar Paraná), Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Jardim Copacabana), Super Muffato, Casa da Cultura e Centro da Juventude Itachir Tagliari (CEJU).    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal