Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/09/2019

Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região é representado na reunião arbitral do Jocopar

Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região é representado na reunião arbitral do Jocopar

Está confirmada a participação da delegação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) na disputa dos 27º Jogos os Contabilistas do Paraná (Jocopar), que serão realizados de 17 a 20 de outubro, no litoral do estado. Na tarde desta sexta-feira (6/9), diretores da entidade sediada em Campo Mourão participaram na Associação Banestado (em Praia do Leste) da reunião arbitral da competição que mobiliza profissionais de todo o estado.

As inscrições encerraram-se no dia 31 de agosto e o SinConCam não disputará apenas as modalidades de bolão, tênis de campo, bocha e futebol sênior. Estes serão os coordenadores, por modalidade, da delegação que vai representar Campo Mourão e o Vale do Piquirivaí na competição: Truco - Aristeu Zago; Xadrez - Alberto Barbosa; Vôleibol - Ademilson Ferreira;  Futebol Livre e Futebol de salão – Anderson; Atletismo e Natação - Idnei Hundsdorfer; Sinuca - Cléber Francioli; Voleibol Feminino - Mariza Pante; Tranca - Miguel Theodorovicz; Tênis de Mesa - Clóvis Gambaro; Futebol Master e Super Master - Valdir Corral.

 A cerimônia de abertura da Jocopar/2019 será no dia 17 de outubro, às 19h30min, na Associação Banestado. Em seguida será realizado jantar de confraternização. As modalidades será disputadas nos três dias seguintes, concentradas na Associação Banestado, no Iate Clube de Guaratuba, no calçadão/Sesc Caiobá, ginásio Cohapar, Arena Vicente Gurki e na Academia Liana Aqua Fit (Matinhos).

Retrospectiva

No ano passado, a delegação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) conquistou o título de vice-campeão na classificação geral dos 26º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), disputados em Umuarama. Em duas edições da competição foi campeão geral: 1998 e 1999.

O Jocopar nasceu em 1993 e na edição de estreia com a participação de apenas 120 contabilistas. Com o passar dos anos, o evento foi ganhando prestígio. Em 1999, em Campo Mourão, teve 572 participantes. Já em 2016 teve a participação de 780 contabilistas.

Campo Mourão foi eleito para sediar a realização do Jocopar/2020. Em 1999, a cidade sediou a competição. Mariza Pante Ferreira é a atual presidente do SinConcam, que tem 29 municípios em sua base territorial: Campo Mourão, Peabiru, Araruna, Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol, Mamborê, Roncador, Iretama, Luiziana, Goioerê, Boa Esperança, Janiópolis, Juranda, Corumbataí do Sul, Rancho Alegre D'Oeste, Farol, Quarto Centenário, Nova Tebas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis, Mato Rico, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Terra Boa.

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabvilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal