Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/09/2019

Morador de Campo Mourão ameaça atirar em médico após negar atestado

Morador de Campo Mourão ameaça atirar em médico após negar atestado

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada no setor policial nesta quarta-feira, 11, em Campo Mourão. Um médico recebeu ameaça de um morador que consultou com ele, após se negar a emitir um atestado ao mesmo. O jovem de 21 anos, identificado como L. C. da S. teria ameaçado dar um tiro no profissional diante da negativa.

O médico fazia plantão no posto 24 Horas de Campo Mourão, no Lar Paraná, quando atendeu o jovem na parte da manhã. Após a consulta o mesmo teria insistido para que ele lhe desse um atestado médico para justificar a falta no trabalho, porém diante da recusa, já que o médico não teria constado nenhum problema de saúde, Silva passou a ameaçá-lo.

Conforme testemunhas, o jovem teria dito que iria em sua casa buscar uma arma e que daria um tiro na ‘cara’ do médico. Conforme funcionários da unidade de saúde, por várias outras vezes o jovem se consultou no local apenas com o intuito de obter atestado médico para justificar faltas no serviço.

A Polícia Militar (PM) chegou a deslocar ao local, porém quando o jovem já tinha deixado o posto, não sendo localizado. Segundo informações ele trabalha em uma loja na área central da cidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal