Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/09/2019

Lojas de Campo mourão estarão com horário especial nos dois próximos sábados

Lojas de Campo mourão estarão com horário especial nos dois próximos sábados

O comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – nos dois próximos sábados: dias 14 e 21. Como o primeiro sábado do mês coincidiu com o feriado da Independência do Brasil (7 de setembro), a abertura do comércio mourãoense em horário dilatado foi transferido para os dois sábados seguintes.

Grande número de lojas da cidade está com promoções e a expectativa dos comerciantes é de muito movimento na cidade, lojas cheias e incremento nas vendas com o atendimento aos consumidores em horário especial. Já se transformou em tradição os mourãoenses aproveitarem os sábados em que o comércio funciona em horário especial para ir às compras. Por outro lado, é cada vez maior o número de moradores de cidades da região que aproveitam o horário para fazer compras em Campo Mourão nos sábados em que as lojas atendem até o final da tarde.

Os consumidores podem realizar suas compras com mais tranquilidade, visitar as lojas e pesquisar preços e produtos, aliando as compras com lazer. E não é apenas o comércio lojista que é beneficiado com o horário especial aos sábados, pois as vendas também aumentam em sorveterias, lanchonetes, cafés, restaurantes, churrascarias, etc.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal