Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/09/2019

Unidade de Pronto Atendimento será entregue efetivamente a comunidade em Campo Mourão

Unidade de Pronto Atendimento será entregue efetivamente a comunidade em Campo Mourão

Será entregue nesta quinta-feira, para a comunidade mourãoense, de forma efetiva, a instalação da Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, na Asa Leste. Desta forma, o atendimento do Posto de Saúde 24 Horas será todo transferido para este local. A estrutura recebeu melhorias, já que estava parada há pelo menos um ano e meio, para que este atendimento possa ser feito com qualidade para a população.

Desta forma, com uma estrutura favorável, e dependências mais apresentáveis, a UPA , que tem 1.300 metros quadrados de construção, edificada na Avenida Pedro Viriato de Souza (Região do Jardim Aeroporto), chega apresentando um novo conceito de atendimento na saúde pública.

"É uma estrutura favorável, que nos permite um atendimento ainda mais humanizado para as pessoas, dentro de todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, de onde vieram os recursos necessários para esta construção, concluída no ano de 2016", informa o Secretário da Saúde do Município, Sergio Henrique dos Santos.

Foram investidos na época R$ 2.742.599,40 na execução da obra, além de outros R$ 800 mil para aquisição de equipamentos médicos hospitalares e mobiliários. "A parceria que temos atualmente principalmente com o Centro Universitário Integrado, por meio do Curso Superior de Medicina, com recursos oriundos dos Contratos Organizativos de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES), do Ministério da Saúde, tem nos permitido melhorar gradativamente a qualidade no atendimento aos usuários da saúde. E com a UPA em funcionamento, poderemos qualificar ainda mais a nossa estrutura quando falamos em qualidade de serviços oferecidos", ressalta o prefeito Tauillo Tezelli.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal