Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/09/2019

Observatório Social de Campo Mourão divulga a agenda de licitações

Observatório Social de Campo Mourão divulga a agenda de licitações

A unidade do Observatório Social do Brasil (OSB), sediada em Campo Mourão, divulgou nesta sexta-feira a agenda de licitações que a prefeitura local e a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) estarão realizando nos próximos dias. Ampliar o número de empresas concorrentes e assim assegurar melhores preços é o objetivo da entidade.

A Codusa está com dois pregões presenciais marcados. No próximo dia 16, às 14 horas, para locação mensal de caminhão basculante, trucado, com capacidade mínima de carga de 20,00 toneladas para transporte de concreto betuminoso usinado a quente CBUQ e/ou material agregado, a serem utilizados na execução de pavimentação asfáltica e galerias pluviais. Já no dia 17, às 9 horas, realiza pregão presencial para a aquisição de materiais/insumos (pedrisco, pó de pedra, cimento, etc.) que serão utilizados na execução de pavimentação asfáltica e galerias.

O Departamento de Suprimentos da Prefeitura marcou pregão presencial para o dia 18, às 9 horas, com a finalidade de contratar empresa especializada para prestação de serviços de vigilância desarmada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Para o dia 19 estão programados cinco pregões: 9 horas - contratação de empresa para a recarga e fornecimento de extintores de combate a incêndio.

Fornecimento e instalação de placas de sinalização emergência; 10 horas - contratação de empresa para provimento de acesso à internet em circuito de rede de dados via rádio para atender escolas municipais; 10 horas - aquisição de órteses e próteses para os pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar (registro de preços); 14 horas - registro de preços para a contratação futura e eventual de empresa para prestação de serviços de limpeza de fossa séptica, caixa de gordura e desentupimento de encanamento (pias, ralos e vasos sanitários) nas instalações físicas das secretarias municipais; 15 horas - contratação de empresa visando o fornecimento, instalação e manutenção corretiva de sistema de controle de acesso de veículos aos estacionamentos do Paço Municipal.

A prefeitura também marcou tomada de preços para execução de obra de recuperação de área em degradação, com a realização de contenção de taludes no jardim Topázio. Será no dia 30 de setembro, às 9 horas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal