Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/09/2019

Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão intensifica preparativos para a disputa dos 27º Jocopar

Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão intensifica preparativos para a disputa dos 27º Jocopar

O Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) vem intensificando os preparativos de suas equipes para a disputa dos 27º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que serão realizados de 17 a 20 de outubro, no litoral do estado.

No último final de semana, duas equipes de futebol suíço da entidade mourãoense realizaram amistosos em Umuarama contra os contabilistas daquela região. Na categoria Livre, o selecionado do SinConcam empatou em 3 a 3. Os gols de Campo Mourão foram marcados por Deividy, Jurandir e Valdir Corral.

No segundo jogo, a equipe Super Master do SinConCam o selecionado dos contabilistas de Umuarama e região venceu por 3 a 1. Clóvis, Alexandre e Reginaldo marcaram para Campo Mourão. Os dois jogos foram realizados na sede da entidade que congrega os contabilistas de Umuarama e região.

A delegação Campo Mourão foi chefiada por Anderson Flora (categoria Livre) e Valdir Corral (categoria Super Master). O SinConCam contou com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

Jocopar

A cerimônia de abertura da Jocopar/2019 será no dia 17 de outubro, às 19h30min, na Associação Banestado. Em seguida será realizado jantar de confraternização. As modalidades serão disputadas nos três dias seguintes, concentradas na Associação Banestado, no Iate Clube de Guaratuba, no calçadão/Sesc Caiobá, ginásio Cohapar, Arena Vicente Gurki e na Academia Liana Aqua Fit (Matinhos).

O SinConCam não disputará apenas as modalidades de bolão, tênis de campo, bocha e futebol sênior. Estes serão os coordenadores, por modalidade, da delegação que vai representar Campo Mourão e o Vale do Piquirivaí na competição: Truco - Aristeu Zago; Xadrez - Alberto Barbosa; Vôleibol - Ademilson Ferreira;  Futebol Livre e Futebol de salão – Anderson; Atletismo e Natação - Idnei Hundsdorfer; Sinuca - Cléber Francioli; Voleibol Feminino - Mariza Pante; Tranca - Miguel Theodorovicz; Tênis de Mesa - Clóvis Gambaro; Futebol Master e Super Master - Valdir Corral.

No ano passado, a delegação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) conquistou o título de vice-campeão na classificação geral dos 26º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), disputados em Umuarama. Em duas edições da competição foi campeão geral: 1998 e 1999.

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios


Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão intensifica preparativos para a disputa dos 27º Jocopar
Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão intensifica preparativos para a disputa dos 27º Jocopar

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal