Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

18/09/2019

Frente fria se espalha pelo Paraná e deve trazer chuva para região, diz Simepar

Frente fria se espalha pelo Paraná e deve trazer chuva para região, diz Simepar

Uma frente fria se desloca pelos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina vai atingir nas próximas horas o estado do Paraná causando chuvas em várias regiões. Em Campo Mourão, de acordo como Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), estão previstos 4,2 milímetros para a tarde desta quarta-feira (18). 

“Os primeiros núcleos de chuva começam a se desenvolver sobre a região Metropolitana de Curitiba, Campos Gerais e nas regiões Oeste e Sudoeste, divisa com Santa Catarina”, informou o meteorologista Reinaldo Olmar Kneib. 

Segundo Kneib, nas próximas horas a tendência é da formação de novas áreas de chuva acompanhadas de raios desde o extremo oeste, fronteira com o Paraguai até o Leste do Estado. Entre as regiões Norte e Norte Pioneiro o Sol predomina e as temperaturas já estão acima dos 32°C.

Em Campo Mourão o dia segue abafado com temperatura que variam entre 20ºC a 32ºC. Não há previsão de chuvas significativas para os próximos dias.  De acordo com prognósticos do Simepar, a chuva mais significativa está prevista somente para o dia 2 de outubro, e apenas 10 mm.  O tempo seco segue castigando a região que vem sofrendo com incêndios ambientais e até mesmo falta de água em algumas localidades.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal