Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/09/2019

Lançamento da campanha promocional de Natal/2019 será realizada na reunião mensal da Acicam

Lançamento da campanha promocional de Natal/2019 será realizada na reunião mensal da Acicam

Na reunião mensal da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que acontece nesta quarta-feira, 25, será oficialmente lançada a campanha promocional de Natal/2019. O evento será realizado a partir das 18h30min, no auditório da entidade (no terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade).

É esperado grande número de empresários mourãoenses – sobretudo do setor do comércio -, além de autoridades, lideranças locais, representantes de instituições de apoio ao setor produtivo e dirigentes de outras entidades empresariais. O lançamento será marcado pela apresentação da campanha, com o anúncio da premiação, patrocinadores e parceiros, período da promoção, forma de participação e exposição do material promocional.

O presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, comandará a reunião e a pauta do encontro inclui vários outros assuntos de interesse do empresariado local. "A presença de todos é muito importante", conclama o líder empresarial.

Campanha

A campanha natalina é a maior promoção realizada pela Acicam todos os anos e a distribuição de prêmios entre os consumidores que fazem compras nas lojas participantes já é tradicional e movimenta a cidade. Os consumidores já se acostumaram a pedir cupons da campanha no ato da compra.

Muitas lojas e outras empresas já estão procurando o departamento comercial da Acicam para adquiri kits e participar da campanha de Natal. Para possibilitar a participação de lojas de todos os portes, a campanha disponibiliza kits de vários valores.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal