Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/09/2019

Empresa de Campo Mourão inicia consultorias na Casa do Empreendedor

Empresa de Campo Mourão inicia consultorias na Casa do Empreendedor

A partir desta sexta-feira (27), a empresa junior Cyclus, do curso de Engenharia e Tecnologia de Alimentos da UTFPR, vai iniciar consultorias  na Casa do Empreendedor, que funciona na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico. São sete vagas a cada sexta-feira e as inscrições devem ser feitas na Casa do Empreendedor.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEIs) e pessoas que produzem alimentos artesanalmente para vender. "Nossas consultorias são baseadas nas legislações da ANVISA e tiramos dúvidas quanto a produção, durabilidade e estudamos o que pode ser melhor para determinado alimento", explica Julia Porfírio Diniz de Oliveira, representante da empresa.

Nesta sexta, dia 27, a consultoria será sobre "Boas práticas de fabricação". As próximas serão sobre Estudo de Embalagens; Análise Sensorial; Análise Microbiológica; Análise Físico-Química; Tabela Nutricional e Rotulagem. Fundada há seis anos, a Cyclus presta serviços e desenvolve projetos para empresas e entidades do setor alimentício, sob a orientação de professores e profissionais especializados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal