Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/09/2019

Senac de C. Mourão realiza cursos de Prospecção de Clientes e de Relacionamento Pós-Vendas

Senac de C. Mourão realiza cursos de Prospecção de Clientes  e de Relacionamento Pós-Vendas

 A programação para outubro da unidade do Senac, sediada em Campo Mourão, inclui a realização de pelo menos dois cursos de curta duração de interesse especialmente dos empresários. Serão realizados através do Programa Senac Comércio, dentro das trilhas ","Foco no Cliente" e "Gestão de Vendas".

No dia 8 começa o curso "Prospecção de Clientes – Identifique Seus Clientes Potenciais". Terá duração total de 18 horas, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está marcado para o dia 24 de outubro e as vagas são limitadas.

O objetivo é subsidiar os participantes na prospecção de novos clientes por meio da utilização de diferentes técnicas de mapeamento de informações e contato com os potenciais clientes. Portanto, é destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas.

"Relacionamento com o Cliente e o Pós-Venda" é o segundo curso. A abertura será no dia 24 de outubro e o encerramento está marcado para o dia 21 de novembro, com aulas nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Terá duração total de 24 horas. O objetivo é dar subsídios para o participante monitorar os clientes no pós-venda, conforme previsto nos programas institucionais de fidelização, visando atender e manter clientes nos diversos segmentos.

Assistente Administrativo

Para o dia 5 de outubro está programado o início do curso noturno "Assistente Administrativo", com duração total de 160 horas. A meta é capacitar profissionais capazes de executar tarefas administrativas em qualquer empresa ou negócio. Os participantes vão aprender sobre rotinas e processos de gestão, atendimento a clientes, controle de contas, manutenção de documentos e muito mais.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal