Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/10/2019

Lojas de C. Mourão abrem em horário especial neste sábado, 05

Lojas de C. Mourão abrem em  horário especial neste sábado, 05

Com expectativa de muito movimento e boas vendas, o comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado (dia 5). O funcionamento em horário dilatado – uma tradição de décadas na cidade – tradicionalmente movimenta o comércio local e atrai não apenas os consumidores mourãoenses, mas também de municípios da região.

O otimismo dos comerciantes se deve a proximidade da comemoração do Dia das Crianças (12 de outubro). Outro fator que certamente fomentará as vendas nas lojas é a chegada da primavera e recebimento de coleções para a nova estação. Por outro lado, as vendas sempre aumentam no começo do mês, período em que os trabalhadores recebem seus salários. Também o pagamento de benefícios diversos pelo governo ajuda a aquecer a economia e a fomentar o comércio em geral, com lojas cheias de clientes e boas vendas.

Muitas lojas de Campo Mourão estão com promoções e o horário especial de funcionamento do comércio possibilita aos consumidores realizar suas compras com mais tranquilidade. O funcionamento do comércio até o final da tarde no sábado permite que o consumidor percorra as lojas e pesquise produtos e preços antes de realizar a compra. Também é comum nesses dias as compras em família, com pais acompanhados de filhos e esposa nas lojas.

E não apenas as lojas que se beneficiam do funcionamento em horário especial, pois o que se observa é o aumento do movimento também em sorveterias, cafeterias, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos do gênero nesses dias. A marcante concentração de consumidores nos sábados em que o comércio funciona até o final da tarde evidencia a aprovação por parte da população e a crescente atração de clientes de cidades vizinhas ajuda a fortalecer Campo Mourão como polo regional.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal