Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/10/2019

Eleição do Conselho Tutelar terá cinco locais de votação neste domingo, 06, em Campo Mourão

Eleição do Conselho Tutelar terá cinco  locais de votação neste domingo, 06, em Campo Mourão

As escolas municipais Cidade Nova (no Jardim Cidade Nova) e Ethanil Bento de Assis (Jardim Santa Cruz), além da Unespar e dos colégios estaduais Ivone Castanharo e Antonio Teodoro de Oliveira são os cinco locais de votação na eleição do Conselho Tutelar, que será realizada neste domingo (6). Em cada local haverá urnas eletrônicas para recepção dos votos e para votar o eleitor deverá apresentar o título eleitoral e um documento com foto.

Segundo o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Wellington Souza, como não haverá transporte para eleitores as urnas foram distribuídas em locais estratégicos da cidade.  "Vários servidores do município vão trabalhar na eleição como mesários, fiscais ou equipe de apuração", disse o presidente do CMDCA.

Em Campo Mourão são 27 candidatos na disputa por cinco vagas e o eleitor pode votar em até cinco candidatos. A lista estará nos locais de votação. "O eleitor pode escolher menos que cinco candidatos, mas para concluir a votação terá que continuar apertando a tecla branco e confirmando até aparecer escrito Fim na urna", explica o presidente. Este ano o eleitor deve observar o número da seção no título para saber onde está a urna.

No total serão 18 urnas nos cinco pontos de votação:

– Escola Antonio Teodoro de Oliveira (5 urnas – eleitores dos colégios Antonio T. Oliveira, Dom Bosco, Vinicius de Moraes, Escola Eroni Maciel Ribas, Caetano Munhoz da Rocha, Constantino de Medeiros, Maonel da Nóbrega, Monteiro Lobato, Narciso Simão e Paulo VI).

- Escola Municipal Cidade Nova (2 urnas - eleitores que votam nas escolas Cidade Nova, Manoel Bandeira e Mário Quintana)

– Unespar/Fecilcam (7 urnas – eleitores da Fecilcam, Faculdade Integrado, Colégio Estadual, Escola Castro Alves, colégios Vicentino Santa Cruz, Osvaldo Cruz, Marechal Rondon, Unidade Polo, escolas Bento Mossurunga, Urupês, Parigot de Souza, Zacarias de Paula Xavier  e Sesc)

– Escola Estadual Ivone Castanho – Jardim Tropical (3 urnas – eleitores do Colégio Ivone Castanho e das escolas Darci Costa, Caic, Maria do Carmo Pereira e Domingos José de Souza).

– Escola Ethanil Bento de Assis  - Jardim Santa Cruz (uma urna para os eleitores que votam nesta escola).    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal