Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/10/2019

Acicam promove campanha dos Dia das Crianças em Campo Mourão

Acicam promove campanha dos Dia das Crianças em Campo Mourão

"Ganhar Presente é o Maior Barato". Esse é o tema da campanha promocional que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza para marcar a passagem no próximo sábado (12/10) do Dia das Crianças. Trata-se da última data especial para o comércio antes do Natal.

A expectativa é de substancial incremento nas vendas ao longo da semana e o comércio mourãoense preparou-se para a data. Nas vitrines das lojas, o destaque são os brinquedos, roupas para crianças, material esportivo e equipamentos eletrônicos de interesse do segmento, entre dezenas de outras opções de presentes. Muitas lojas estão com promoções, oferecendo condições especiais de pagamento.

A procura por presentes para crianças já aumentou nos últimos dias e Campo Mourão dispõe atualmente de várias lojas especializadas em brinquedos, com grande variedade de produtos de preços variados. Mas opções de presentes os interessados encontram  na grande maioria das lojas mourãoenses.

Feriado

O Município de Campo Mourão completa 72 anos de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira (10 de outubro), mas o feriado comemorativo da data será na segunda feira seguinte (dia 14 de outubro). Portanto, o comércio mourãoense funcionará normalmente no dia do aniversário do Município (10 de outubro) e permanecerá fechado no dia 14.

Este será o segundo ano com a transferência do feriado comemorativo do aniversário de Campo Mourão para a segunda-feira seguinte. A mudança do feriado era uma antiga reivindicação do comércio local, que era prejudicado com o fechamento na ante véspera do Dia das Crianças, importante data especial em termos de venda. Em razão do recesso no dia 10 de outubro, muitos consumidores acabavam se deslocando até centros maiores para comprar presentes para as crianças.

Diversas cidades paranaenses mudaram o feriado comemorativo do aniversário de emancipação político-administrativo. Com a mudança do feriado adotada em Campo Mourão, este ano serão três dias seguidos de recesso no comércio, empresas de prestação de serviços, indústria e repartições públicas na cidade: Dia 12 (sábado) – Feriado Nacional da Padroeira do Brasil/Nossa Senhora Aparecida; dia 13 (domingo) e dia 14 (segunda-feira) – comemoração do aniversário do Município.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal